Sexta-feira, Setembro 11, 2026
Sexta-feira, Setembro 11, 2026

Covid-19: Vacinação nos lares e IPSS de Alcobaça arranca segunda-feira

Data:

Partilhar artigo:

Os utentes e profissionais dos lares e IPSS do concelho de Alcobaça vão começar a ser vacinados esta segunda-feira e a campanha de vacinação vai decorrer durante toda a semana.

Os utentes e profissionais dos lares e IPSS do concelho de Alcobaça vão começar a ser vacinados esta segunda-feira e a campanha de vacinação vai decorrer durante toda a semana.

“Trata-se de uma megaoperação articulada entre a Câmara Municipal de Alcobaça e a ARS-LVT que durará de 2ª à 6ª feira com o objetivo de não deixar ninguém para trás, para que todos os utentes e funcionários das nossas instituições fiquem desde já vacinados com a primeira toma”, informa Paulo Inácio em publicação na sua página pessoal.

Região de Cister - Assine já!

Os lares e IPSS do concelho têm sido especialmente afetados pela pandemia, originando um elevado número de novos casos durante os últimos dias.

Esta semana, já o município de Porto de Mós tinha iniciado a campanha de vacinação nos lares do município.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!