Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Mulher detida por furto de pinhas em Famalicão

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher, de 47 anos, foi detida, esta quarta-feira, por furto de pinhas de pinheiro-manso em Famalicão, concelho da Nazaré.

Uma mulher, de 47 anos, foi detida, esta quarta-feira, por furto de pinhas de pinheiro-manso em Famalicão, concelho da Nazaré.

Na sequência de uma denúncia de que estaria a decorrer um furto de pinhas de pinheiro-manso numa exploração agrícola, os militares do Posto Territorial de Valado de Frades da GNR deslocaram-se ao local e detetaram uma mulher a apanhar pinhas sem a autorização do proprietário.

Região de Cister - Assine já!

Durante as diligências policiais apurou-se que outros dois suspeitos se tinham colocado em fuga apeada do local, uma vez que o veículo em que se faziam transportar tinha sido bloqueado pelo denunciante.

Foram recuperados 33 quilos de pinhas furtadas, posteriormente entregues ao legítimo proprietário. A detida foi constituída arguida e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Nazaré.

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!