Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Andebol: Nazaré Dom Fuas AC entra a vencer na 2.ª Divisão nacional

Data:

Partilhar artigo:

O Nazaré Dom Fuas AC estreou-se com o “pé direito” na 2.ª Divisão nacional ao superiorizar-se à equipa B do Avanca (29-33), na ronda inaugural da zona 2 da 1.ª fase da 2.ª Divisão nacional.

O Nazaré Dom Fuas AC estreou-se com o “pé direito” na 2.ª Divisão nacional ao superiorizar-se à equipa B do Avanca (29-33), na ronda inaugural da zona 2 da 1.ª fase da 2.ª Divisão nacional.

Ao intervalo a formação nazarena perdia por 3 golos de diferença (16-13), mas uma 2.ª parte de grande nível permitiu a reviravolta. Na segunda metade, a turma orientada por Rui Ferreira marcou 20 golos e apenas consentiu 13, com especial destaque para o reforço cubano Freyddy Lores, que apontou 12 golos e foi o melhor marcador do encontro.

Região de Cister - Assine Já!

O Nazaré Dom Fuas AC estreia-se no Pavilhão Municipal da Nazaré no próximo sábado, pelas 17 horas, recebendo o Ac. Viseu, que bateu o São Bernardo (23-21) na 1.ª jornada.

O clube inicia um mês com um calendário exigente em que cumpre cinco jogos: Ac. Viseu, Académica e Alavarium em casa, e Feirense e Ac. Andebol, na condição de visitantes.

A 1.ª fase do campeonato nacional da 2.ª Divisão joga-se a duas voltas, apurando para a fase seguinte os dois melhores classificados de cada uma das três séries.

O Nazaré Dom Fuas AC é um projeto que resulta de uma parceria entre o clube, o município da Nazaré e o FC Porto e que teve início na temporada passada.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!