Segunda-feira, Maio 4, 2026
Segunda-feira, Maio 4, 2026

Trânsito na Rua Professor Arlindo Varela interdito durante um mês

Data:

Partilhar artigo:

O trânsito na Rua Professor Arlindo Varela, em Valado dos Frades, vai ficar interdito durante cerca de um mês.

O trânsito na Rua Professor Arlindo Varela, em Valado dos Frades, vai ficar interdito durante cerca de um mês.

“Devido aos trabalhos de requalificação da Praça 25 de Abril, que é atravessada por essa rua, é necessário desviar o trânsito por um período de um mês”, explica a Câmara da Nazaré em comunicado. 

Região de Cister - Assine já!

A via encontra-se cortada desde quinta-feira e o trajeto do trânsito, incluindo o transporte de passageiros de transportes públicos, passa a ser feito pela EN 8-5 (Avenida da Nazaré). 

De acordo com a autarquia, vai ser instalada uma paragem para os passageiros da Rodoviária do Tejo junto ao Posto da GNR.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!