Sexta-feira, Junho 19, 2026
Sexta-feira, Junho 19, 2026

Futebol: Alcobacense Ricardo Ribeiro festeja UEFA Youth League pelo Benfica

Data:

Partilhar artigo:

O guarda-redes Ricardo Ribeiro, que foi suplente não utilizado, festejou, esta tarde, a conquista da UEFA Youth League pelo Benfica.

O guarda-redes Ricardo Ribeiro, que foi suplente não utilizado, festejou, esta tarde, a conquista da UEFA Youth League pelo Benfica.

As águias golearam, na final, os austríacos do Salzburgo, por 6-0, em Nyon, na Suíça e, dessa forma, alcançaram um título inédito no palmarés do clube.

Região de Cister - Assine Já!

Apesar de não ter somado minutos na prova, o alcobacense torna-se, desta feita, no primeiro jogador da região a conquistar a chamada “Liga dos Campeões” de juniores.

Ricardo Ribeiro, de 18 anos, iniciou-se no Ginásio, tendo-se transferido para os encarnados em 2016/2017, clube que representa desde então e pelo qual tem dado cartas entre os postes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!