Quarta-feira, Julho 1, 2026
Quarta-feira, Julho 1, 2026

Cartaz da Festa da Fruta da Cela junta cultura a espetáculos musicais para todos os gostos

Data:

Partilhar artigo:

Já há cartaz oficial da Festa da Fruta e, à imagem do que tem acontecido nos anos anteriores, prevê-se um evento para todos os gostos na freguesia da Cela, entre os próximos dias 8 e 10 de setembro.

Haverá tasquinhas, exposições e concertos. O evento, que junta a cultura da região aos espetáculos musicais para todos os gostos e idades, começa no próximo dia 8, com as atuações de “K2 Music” (20.30 horas), o espetáculo “Smells Like 90’s” (22 horas) e ainda o dj “Rui Alx”.

No sábado, a música estará a cargo da banda “Vinil”, havendo ainda espaço para as atuações de “Secadegas” e “4 Estaciones”.

Região de Cister - Assine Já!

O domingo começará bem cedo, com uma caminhada marcada para as 9 horas, seguida de passeio de tratores.

Às 14:30 horas, atuará a Orquestra Ligeira da Cela e depois disso haverá Festival de Folclore (16 horas). À noite atuam a “Banda Rytmos” e a artista Rebeca.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Junta da Cela fala num evento de relevo e deixa o convite a toda a população. “A Festa da Fruta é um certame que já tem a sua marca registada e que, estamos certos, voltará a atrair milhares de pessoas à Cela, provenientes de vários concelhos do País. É uma festa temática que visa dinamizar e potenciar algo tão característico da nossa região, como é o caso da fruta”, assinalou Paulo Eusébio.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!