Sexta-feira, Março 13, 2026
Sexta-feira, Março 13, 2026

Confraria do Frango na Púcara organiza convívio enogastronómico

Data:

Partilhar artigo:

Será na zona da grande Lisboa, mais precisamente em Oeiras, no Restaurante O Chocalho, que a Confraria do Frango na Púcara vai realizar, no próximo dia 20 de abril, mais um convívio enogastronómico.

Antes do repasto, que está agendado para as 20 horas, haverá, a partir das 16 horas, um conjunto de visitas temáticas a determinados locais que serão anunciados brevemente pela organização.

Este evento organizado pela Confraria do Frango na Púcara visa promover e defender a autenticidade do prato gastronómico, bem como promover o convívio entre confrades e amigos.

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Helena Rodrigues: atleta de alta competição soma prémios nacionais e internacionais

Acordar às cinco e meia da manhã. Todos os dias. Sem exceção. Antes das sete já está no...

Alunos do 1.º ciclo descobrem instrumentos na Academia de Música de Alcobaça

O Município de Alcobaça está a promover o contacto de alunos do 1.º ciclo com a música através...

‘Incel’: alunos de informática alertam para bullying online

Os alunos do 1.º e 2.º ano do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (TGPSI)...

Bairro Comercial Digital de Alcobaça dá primeiros passos

O projeto dos Bairros Comerciais Digitais de Alcobaça entrou numa nova fase de desenvolvimento e começa agora a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!