Sábado, Fevereiro 14, 2026
Sábado, Fevereiro 14, 2026

Câmara de Alcobaça oferece veículos de comando aos bombeiros da Benedita e de São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

Promessa feita… promessa cumprida. O presidente da Câmara de Alcobaça tinha-se comprometido com as quatro corporações de bombeiros do concelho em oferecer-lhes uma nova viatura de comando e, em duas fases, o processo ficou concluído.

No ano passado, a autarquia financiou os referidos veículos para as corporações de Alcobaça e de Pataias, e agora, já em 2024, fez o mesmo com os soldados da paz da Benedita e de São Martinho do Porto.
O investimento rondou os 200 mil euros – 50 mil para cada uma das corporações do concelho – e o objetivo é claro: dotar as quatro associações de cada vez mais meios para o socorro às populações, sublinha afirma Paulo Mateus.
“Tal como o senhor presidente da Câmara Municipal já referiu diversas vezes, o investimento nas corporações de bombeiros do concelho é uma das grandes prioridades do executivo”, assinalou o vice-presidente da Câmara de Alcobaça ao REGIÃO DE CISTER.

O autarca acrescenta que o apoio dado aos soldados da paz tem como grande objetivo “dotar os operacionais e as corporações das melhores condições para o cumprimento das suas missões e para o desempenho das suas funções”.

Região de Cister - Assine Já!

“Tudo faremos para dar todas as condições aos nossos bombeiros para que eles façam o melhor possível quando estiverem no teatro das operações”, concluiu Paulo Mateus.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!