Segunda-feira, Abril 27, 2026
Segunda-feira, Abril 27, 2026

Alunos do 7.º e 8.º anos celebraram Dia Mundial da Poesia no mercado

Data:

Partilhar artigo:

O Dia Mundial da Poesia, celebrado no passado dia 21, foi assinalado pelos alunos do 7.º e 8.º anos do Agrupamento de Escolas da Nazaré de uma forma… diferente. Na ocasião, os estudantes deslocaram-se ao mercado municipal da vila piscatória e tiveram a oportunidade de recitar poemas de vários autores portugueses aos comerciantes e clientes do mercado.

A junção perfeita desta iniciativa foi feita com as comemorações do Dia Mundial da Árvore, sendo que, para o efeito, foi criado um espaço próprio na escola onde os poemas escritos pelos alunos foram colocados numa árvore.

Em ambos os casos, registou-se entusiasmo por parte dos alunos, com momentos de interação e partilha entre os mais jovens e a comunidade local.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!