Sexta-feira, Outubro 24, 2025
Sexta-feira, Outubro 24, 2025

Jüra apresenta novo álbum no Meo Marés Vivas

Data:

Partilhar artigo:

Jüra é a mais recente confirmação do Festival MEO Marés Vivas, do Porto, com atuação marcada para dia 21 de julho.

A artista e compositora alcobacense vai também apresentar o álbum de estreia “sortaminha” a 12 de julho no Festival NOS Alive, em Lisboa, assim como na Queima das Fitas de Coimbra, no próximo dia 30.

Recentemente nomeada na categoria de artista revelação dos Prémios Play, Jüra deu a conhecer “coração”, o terceiro single de avanço do seu novo trabalho discográfico.

Região de Cister - Assine Já!

O single encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um videoclipe com co-realização da cantora e do coletivo Mana a Mana.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Etapa decisiva do nacional de Ralis atraiu milhares a Alcobaça

O Rali Vidreiro - Centro de Portugal, oitava e última etapa do campeonato nacional de Ralis, trouxe milhares...

Faleceu Laborinho Lúcio: juiz, ministro, escritor e filho da Nazaré

Faleceu esta quinta-feira, aos 83 anos, Álvaro Laborinho Lúcio, uma das personalidades mais marcantes da Nazaré e da...

Câmara da Nazaré alerta para presença de caravelas-portuguesas nas praias

A Câmara da Nazaré alertou, em comunicado enviado às redações, para a presença de caravelas-portuguesas ao longo da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!