Sexta-feira, Abril 11, 2025
Sexta-feira, Abril 11, 2025

Grow Academy do IEJ estabelece parceria com Universidade de Cambridge

Data:

Partilhar artigo:

A Grow Academy do Instituto Educativo do Juncal (IEJ) estabeleceu uma parceria oficial com a Universidade de Cambridge. O anúncio foi feito pelo estabelecimento de ensino, que pertence ao concelho de Porto de Mós, no final do passado mês de maio.

O IEJ passa agora a ser “Learning Partner” da Cambridge. Em comunicado, a escola explica que esta colaboração “visa garantir a excelência no ensino e aprendizagem da língua inglesa e proporcionar formação contínua aos professores”, pode ler-se.

Desde 2019 que o IEJ é um centro de preparação e realização de exames Cambridge, procurando dar aos alunos as ferramentas essenciais para construírem o futuro dentro e fora de portas. Neste processo, é também promovida a certificação dos conhecimentos do estudantes.

Região de Cister - Assine Já!

O Projeto Grow é uma iniciativa do IEJ que remonta a 2016, contando com uma proposta formativa direcionada ao pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos. Em regime de ensino privado, esta academia assume-se como “uma escola moderna”, que implementa um projeto bilingue e adota a metodologia “Content and Language Integrated Learning”.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Há 32 anos a “guardar” memórias e histórias

No 32.º aniversário do Região de Cister, celebramos os ofícios tradicionais que ajudaram a moldar a história da...

FD Detail & Design explora personalização automóvel

Abriu ao público, este mês, a FD Detail & Design. O novo negócio está localizado em Chiqueda de...

Avelino Lopes partilha memórias da dança e da guerra em novo livro

O turquelense Avelino Lopes está de regresso com uma nova proposta literária, cerca de dois anos após o...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!