Quinta-feira, Setembro 17, 2026
Quinta-feira, Setembro 17, 2026

Alunos da EB 2,3 de Pataias ajudam a angariar fundos para jovem de Aljubarrota

Data:

Partilhar artigo:

A família de Leandro Araújo conta com mais 637,53 euros para os tratamentos do jovem de Aljubarrota graças à ação da turma A do 5.º ano da Escola Básica 2,3 de Pataias, que se dispôs a angariar verbas.

O anúncio foi feito na página “Juntos pelo Leandro”, nas redes sociais. “Ações que nos aquecem os corações”, lê-se na publicação, de agradecimento ”a toda a comunidade escolar e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas de Cister e a turma A do 5.º ano da EB2,3 de Pataias, que se uniram numa recolha de fundos para ajudar o Leandro nas terapias”.

Leandro é um jovem vítima de um acidente de viação, em 2018, que o deixou em estado vegetativo.

Região de Cister - Assine Já!

Contra todas as probabilidades, começou a ver melhorias a partir de 2022, quando iniciou tratamentos no Porto, um programa que custa cerca de 8 mil euros por mês.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!