Segunda-feira, Março 23, 2026
Segunda-feira, Março 23, 2026

Hóquei: Turquelense Lucas Honório foi vice-campeão da Taça da Europa

Data:

Partilhar artigo:

O Sp. Tomar sagrou-se vice-campeão da Taça da Europa depois de ter perdido com os espanhóis do Igualada (0-2), na final da competição, disputada em Espanha.

Pela formação dos leões do Nabão alinhou o turquelense Lucas Honório, que deu o seu contributo para ajudar a equipa a atingir o duelo decisivo da competição, na qual apontou 1 golo em seis jogos.

Aos 21 anos, o internacional jovem prepara-se para deixar o clube no final da época para viver aquela que será a primeira experiência no estrangeiro.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Clube de Natação de Alcobaça abre novo novo ciclo com eleições a 8 de abril

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) vai realizar eleições no próximo dia 8 de abril, abrindo um...

Hóquei: Turquelense Pedro Batista conquista Troféu WSE pelo Valongo

O Valongo viveu um momento histórico, este domingo, ao conquistar o Troféu WSE. O emblema português, que contou...

Dia do Pai: estes jovens viram nos pais um exemplo a seguir

Há heranças que não passam por bens materiais, nem ficam escritas em documentos. Passam nos gestos repetidos ao...

Urba celebra meio século com olhos postos no futuro

A União Recreativa do Bárrio (Urba) chegou aos 50 anos e, num tempo em que muitas associações fecham...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!