Quinta-feira, Julho 16, 2026
Quinta-feira, Julho 16, 2026

Hóquei: Lucas ‘goleador’ Honório guia Portugal à conquista do Europeu de sub-23

Data:

Partilhar artigo:

O turquelense Lucas Honório Santos, com quatro golos no duelo decisivo, foi absolutamente determinante para guiar a Seleção Nacional à conquista do Campeonato da Europa de sub-23.

Na final da competição, que se disputou na noite deste sábado em Sant Sadurní d’Anoia, em Barcelona, a equipa das quinas bateu a Espanha no desempate por penáltis (2-1), após o empate a quatro bolas no final do prolongamento.

Lucas Honório, que alinha pelo Sp. Tomar, apontou os quatro golos lusos na partida, registo que reforça o papel decisivo que desempenhou durante a prova e que lhe permitiu levar para casa o troféu de melhor marcador do Europeu, com 17 tiros certeiros.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!