Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de sub-23, confirmando a potencialidade que lhe tem sido reconhecida, sobretudo, durante o último ano.
E fez melhor: os 11s59 conseguidos em Coimbra, durante o passado fim de semana, representam a melhor marca pessoal da beneditense, que melhorou ainda a marca de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-23.
Além disso, Beatriz Castelhano é já a quinta mulher com o melhor registo do País no referido escalão, num estatuto que acompanha o “título” de mais rápida de sempre no distrito de Leiria.
“Fantástico resultado para a nossa atleta, que não para de surpreende”, sublinhou o emblema de Caldas da Rainha numa nota pública na qual reconhece ainda todos aqueles que ajudam a velocista a superar os desafios diários.