A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa sediada na Zona Industrial de Porto de Mós em colocar o cliente no centro da sua estratégia.
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“Com esta nova versão, reforçamos a aposta em soluções digitais mais completas e intuitivas, capazes de responder às exigências atuais dos nossos clientes. O MyProvet V2 disponibiliza ferramentas que simplificam processos de gestão, otimizam a organização do negócio e melhoram a comunicação com os clientes, permitindo que os mesmos tenham mais tempo e recursos para se dedicarem ao essencial: a saúde e o bem-estar animal”, explica a administradora e CEO da Propec e Wepharm ao REGIÃO DE CISTER. O MyProvet foi criado pela Propec em 2016, tendo sido “pioneiro no setor” e tornado a empresa no ”primeiro distribuidor veterinário em Portugal a oferecer uma plataforma de Customer Relationship Management (CRM)”.
Além da missão de “inovar continuamente no mercado veterinário, oferecendo soluções que acrescentam valor real à prática profissional e que ajudam a tornar a gestão diária mais eficiente e sustentável”, a Propec tem desempenhado um importante papel social, que ficou reforçado em 2024 com a criação do projeto “Propec Solidária”. “Acreditamos que, enquanto empresa, temos o dever de apoiar quem mais precisa e, em simultâneo, fomentar entre os nossos colaboradores um espírito de entreajuda e de solidariedade”, afirma Alexandra Freitas.
Desde o início, o projeto já “beneficiou milhares de animais e algumas centenas de pessoas em todo o país, através de ações concretas de apoio e iniciativas que respondem a necessidades reais”, o que levou ao reconhecimento por parte do Município de Porto de Mós com a atribuição do prémio de Responsabilidade Social nos Prémios Dom Fuas, uma distinção que é “um estímulo” para a Propec continuar a investir em “iniciativas que façam a diferença”.
A Propec revela ainda que tem adotado diversas medidas que refletem o “compromisso com a eficiência, a inovação e a responsabilidade ambiental”. No capítulo da sustentabilidade, a entidade foi a primeira empresa no setor, em Portugal a implementar “um sistema de logística inovador, através do qual as encomendas são entregues em banheiras (caixas de plástico reutilizáveis)”, reutilizando também as caixas de cartão recebidas dos fornecedores.
Paralelamente, a empresa reforça o seu foco nos colaboradores, investindo no desenvolvimento das suas competências e na criação das melhores condições de trabalho. “São eles o verdadeiro motor do crescimento da empresa e aqueles que nos permitem alcançar resultados cada vez mais sólidos e sustentáveis”, sublinha a CEO.
Deste modo, a Propec mantém um esforço constante de otimização de processos internos, evolução tecnológica e valorização das pessoas, garantindo maior eficiência e qualidade no serviço prestado. Tudo isto é feito com uma orientação clara: colocar sempre o cliente, os colaboradores e o futuro sustentável no centro das decisões.