Quinta-feira, Outubro 16, 2025
Quinta-feira, Outubro 16, 2025

Pedreiras: Pedro Pragosa (PSD) volta a conquistar Junta

Data:

Partilhar artigo:

Pedro Pragosa voltou a vencer as eleições, assegurando um segundo mandato consecutivo à frente da Junta de Freguesia das Pedreiras pelo PSD.

Nas urnas, o PSD obteve 73,43% dos votos (937 votos) com 8 mandatos, enquanto a CDU (PCP-PEV) alcançou 12,23% (156 votos) e 1 mandato.

Registaram-se ainda 142 votos em branco (11,13%) e 41 votos nulos (3,21%). A abstenção foi de 41,97%, com uma taxa de participação de 58,03%.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

PSD reforça domínio na Assembleia Municipal de Porto de Mós

A lista do PSD para a Assembleia Municipal de Porto de Mós, liderada por Clarisse Louro, conquistou 54,93%...

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77%...

Porto de Mós: Manuel Barroso renova mandato pelo PSD

Manuel Barroso garantiu um terceiro e último mandato à frente da Junta de Porto de Mós, conquistando 67,68%...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!