Terça-feira, Agosto 25, 2026
Terça-feira, Agosto 25, 2026

Associação de Futebol de Leiria cancela jogos até 5 de fevereiro devido à depressão Kristin

Data:

Partilhar artigo:

Os jogos das competições distritais da Associação de Futebol de Leiria, agendados entre esta quinta-feira e o dia 5 de fevereiro, foram adiados por tempo indeterminado, informou a associação distrital em comunicado, justificando a decisão com os “elevados danos materiais registados no distrito de Leiria” e provocados pela depressa Kristin.

“Tendo em conta a necessidade de salvaguardar a segurança de todos os intervenientes, informa-se que todos os jogos previstos entre os dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro de 2026 se encontram adiados por tempo indeterminado”, lê-se na missiva.

O organismo que rege o futebol, futsal e futebol de praia distrital refere “estar a acompanhar a situação no terreno”, remetendo para tempo “oportuno” novas informações relativamente à remarcação dos encontros.

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!