Quarentena de Hugo Trindade deu em QuarenTunes

O período de confinamento tem sido desafiante para os artistas que, em muitos casos, aproveitam para explorar novos projetos e se reinventarem. Para o músico alcobacense Hugo Trindade a quarentena tem sido útil para desenvolver as capacidades de produção e edição de áudio e vídeo. O resultado pode ser visto e ouvido nas sessões “QuarenTunes” lançadas no Youtube e nas redes sociais. 

Ler mais…

Amigos melómanos criam movimento com concertos pagos

Após verem festivais e concertos cancelados, um grupo de amigos melómanos da região decidiu criar o movimento “Música da Casa”para promover concertos pagos em streaming exclusivos para membros. 

Ler mais…

Graciano Dias protagoniza nova novela da TVI

Depois de dar vida ao inspetor do SEF na série Luz Vermelha da RTP1, Graciano Dias vai ser protagonista da nova novela da TVI “Amar Demais”. 

Ler mais…

Ex-gambuzina cria “outro” grupo de teatro com amigos

A beneditense Sofia Fialho deu nas vistas nos Gambuzinos com 1 Pé de Fora, era ainda aluna do Externato Cooperativo da Benedita. Seguiu teatro e agora, com amigos que conheceu na Escola Superior de Teatro e Cinema, em Lisboa, criou o grupo de teatro “outro”.

Ler mais…

Um Par de Cinco reaviva tradição de teatro em Mira de Aire

E por que não reavivar a tradição do teatro em Mira de Aire? Foi exatamente isso que “Um Par de Cinco”... amigos fez há oito anos. A paixão pela arte de representar uniu o grupo de teatro amador que, desde então, tem sido muito profissional na sua missão de fazer rir os outros.

Ler mais…

Páginas