Um Par de Cinco reaviva tradição de teatro em Mira de Aire

E por que não reavivar a tradição do teatro em Mira de Aire? Foi exatamente isso que “Um Par de Cinco”... amigos fez há oito anos. A paixão pela arte de representar uniu o grupo de teatro amador que, desde então, tem sido muito profissional na sua missão de fazer rir os outros.

Ler mais…

As conquistas de Vanessa Monteiro depois do The Voice

Deu nas vistas por participar no “The Voice”, programa da RTP, em 2018. Depois disso, Vanessa Monteiro, da Burinhosa, tem conquistado várias oportunidades no mundo da música. Mais recentemente, a artista participou no tema “Não Faz Sentido”, da banda leiriense GNTK. Mas, mais projetos estão no horizonte desta jovem música.

Ler mais…

Música em Leiria vem a Alcobaça e Cistermúsica vai a Leiria

O Festival Música em Leiria (FML) chega a Alcobaça já no próximo mês de março. Mas também o Cistermúsica - Festival de Música de Alcobaça vai a Leiria em julho. Tudo graças a uma parceria estabelecida entre a Banda de Alcobaça e o Orfeão de Leiria, que prevê o intercâmbio de concertos entre os dois festivais.

Ler mais…

Nuno Santos encanta no Got Talent Portugal

O alcobacense violonista Nuno Santos participou, este domingo, no programa televisivo da RTP, Got Talent Portugal, apurando-se para a próxima fase deste concurso de talentos, com votos positivos dos quatro jurados.

Ler mais…

Duo Musical Tropical atuou pela primeira vez fora do País

O “Duo Musical Tropical”, de Mendalvo, na freguesia de Évora de Alcobaça, atuou pela primeira vez fora de Portugal, após mais de três décadas de carreira com concertos em território nacional.

Ler mais…

Homem-estátua vai interpretar figuras literárias em Alcobaça

O pisoense António Santos, mais conhecido por “Staticman”, vai apresentar em Alcobaça, a 11 de outubro, com o “Living Statues Masters”, estátuas vivas alusivas à literatura.

O grupo, liderado por António Santos, vai interpretar personagens de Eça de Queiroz: o par romântico d’“Os Maias”, Carlos da Maia e Maria Eduarda. Os ilustres alcobacenses Virgínia Vitorino e Joaquim Vieira Natividade também vão ser representados em estátuas vivas.

Ler mais…

Páginas