Valadense Laura Viola ganha asas e voa até Austrália

O sonho mas também o empenho e a dedicação têm comandado a vida de Laura Viola. A bailarina de Valado dos Frades, que acaba de atingir a maioridade, vai agora voar mais alto, até à Austrália, no próximo mês de janeiro, para ingressar na Companhia Queensland Ballet, uma das mais conceituadas da área da dança, e dar assim início à experiência no mundo profissional, deixando o Conservatório Internacional de Ballet e Dança Annarella Sanchez, em Leiria, onde se formou.

Ler mais…

Alcobacense na final de programa de talentos musicais

A alcobacense Ana Andrade vai participar, esta sexta-feira, na final do programa de talentos musicais “MEO The Search by Samsung Galaxy Z”, que vai decorrer no Altice Fórum de Braga.

Ler mais…

Fotógrafos exibem locais abandonados de Alcobaça

“Abandono” é o nome da exposição coletiva de fotografia que está patente até ao dia 20 de novembro, num antigo espaço comercial do Rossio, ao lado do café Ala Sul, em Alcobaça, que exibe imagens de locais abandonados do concelho, captadas pela lente de 11 fotógrafos.

Ler mais…

Books & Movies presta homenagem à atriz Isabel Ruth

A atriz Isabel Ruth é a grande homenageada da 7.ª edição do Books&Movies – Festival Literário e de Cinema de Alcobaça, que decorrerá entre 1 e 21 de novembro, em Alcobaça.

Ler mais…

Livro “A História do Rock” chega ao Brasil

Depois de duas edições em Língua Portuguesa e do lançamento na Suécia, Estados Unidos, Canadá e México, Reino Unido e Austrália, “A História do Rock” chega ao Brasil. 

Ler mais…

Páginas