Physioclem une utente e fisioterapeuta em sala online

A Physioclem adaptou-se à “nova normalidade” e agora “atende” os seus utentes não só presencialmente, como também através de consultas online. Na “Physioclem Online”, o cliente tem acesso a uma avaliação criteriosa e a exercícios terapêuticos que são disponibilizados através de vídeos ou através de uma demonstração prática do fisioterapeuta.

Ler mais…

Kabuki Sushi abre restaurante na Nazaré

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Ler mais…

Amor e uma... campervan

Desconfinados nas férias, mas protegidos numa “casa sobre rodas” por causa da pandemia. Parece ser esta a estratégia de muitos para este verão. A campervan, ou seja, uma carrinha (van) adaptada para viagens, é a mais recente moda entre os aventureiros. 

Ler mais…

Filme “Haverá Tempo” premiado nos Estados Unidos

O filme “Haverá Tempo”, apresentado pelo Turismo Centro de Portugal no início da pandemia de Covid-19, conquistou um prémio a nível internacional, no 53.º Festival Internacional de Filme e Vídeo dos Estados Unidos (“US International Film & Video Festival”), em Los Angeles.
 

Ler mais…

Holandeses oferecem estadias a 50 profissionais de saúde

Os profissionais de saúde  dos cuidados intensivos dos hospitais de Lisboa, Porto e Coimbra, que nos últimos meses têm atuado na “linha da frente” no combate à pandemia, vão ter a possibilidade de usufruir de um fim de semana ou de uma semana gratuita em diversas unidades turísticas da região.

Ler mais…

"Pão de Ló da Casa" da Confeitaria A Lenda conquista ouro

O “Pão de Ló da Casa”, da Confeitaria A Lenda, da Benedita, conquistou uma medalha de ouro no 9.º Concurso Nacional de Doçaria Rica Tradicional Portuguesa. A confeitaria já tinha alcançado uma medalha de ouro na mesma competição com as “Queijadas de Maçã de Alcobaça”.

Ler mais…

Line House faz sucesso com casas modulares de madeira

A opção pela construção de casas modulares é cada vez maior. São mais baratas, mais ecológicas e bem mais rápidas na sua execução. Argumentos mais do que suficientes para a Line House, empresa criada em fevereiro do ano passado, se destacar no mercado e registar um crescimento exponencial.

Ler mais…

Páginas