Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Atlantis passa a produzir com a insígnia da Vista Alegre

Data:

Partilhar artigo:

As peças de vidro e cristal da marca Atlantis, do grupo Vista Alegre Atlantis (VAA), vão deixar de ser produzidas com o logótipo da Atlantis, passando a ter a insígnia da própria marca Vista Alegre, assumindo a mesma imagem das porcelanas.

As peças de vidro e cristal da marca Atlantis, do grupo Vista Alegre Atlantis (VAA), vão deixar de ser produzidas com o logótipo da Atlantis, passando a ter a insígnia da própria marca Vista Alegre, assumindo a mesma imagem das porcelanas. Deste modo, a unidade de produção, localizada na Zona Industrial do Casal da Areia, vai continuar a criar os produtos de vidro e cristal da VAA, com a diferença de que a insígnia deixa de ser a de sempre.

A mudança da marca Vista Alegre Atlantis para uma marca única – Vista Alegre – explica-se pela “necessidade de existir apenas uma marca, com um nome simples e facilmente memorizável, transversal a todos os produtos, simplificando a sua comunicação e construção de identidade fora de Portugal”, adianta a empresa, em comunicado, que pretende aumentar a faturação do negócio do cristal e do vidro a nível global, permitindo explorar novos mercados e criar novos clientes.

Região de Cister - Assine já!

As primeiras peças com o logótipo criado pelo designer gráfico Ricardo Mealha, que morreu no ano passado, vão começar a ser fabricadas este mês, mas até final do ano “a empresa vai possibilitar a marcação das peças de vidro e cristal com a marca Atlantis, permitindo aos clientes completar os seus serviços de mesa e/ou bar”. Isto significa que, durante cerca de meio ano, “as duas marcas vão coexistir, até escoamento dos stocks da marca Atlantis”.

A fusão das duas marcas surge 15 anos depois da fusão entre o grupo Vista Alegre e o grupo Atlantis.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!