Casa da Serra qualifica alojamento turístico

Joaquim Silva sonhou e a Casa da Serra nasceu. Em pleno Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, no Casal de Vale Ventos, freguesia de Évora de Alcobaça, abriu portas, no final do ano passado, um novo empreendimento turístico. 

Além da piscina, a Casa da Serra disponibiliza três quartos: a suite junior “Serra D’Aire”, a suite junior Serra dos Candeeiros e a suite master Serra de Santo António. “Pensámos nos quartos da Casa da Serra para ser um paraíso de tranquilidade, conforto e design. Cada quarto tem uma personalidade própria e foi desenhado com motivos diferentes”, explica Joaquim Silva, diretor da Casa da Serra. As suites júniores têm uma “mezzanine”, permitindo albergar quatro pessoas por quarto, e a suite master conta com uma cama “king size”. A Casa da Serra disponibiliza ainda a sala “Berlengas” para a realização de eventos, com capacidade para receber 50 pessoas. 

“A aposta será mais no mercado estrangeiro“, refere o empresário beneditense, que tem como objetivo “promover as Serras de Aire e Candeeiros, os concelhos de Alcobaça, Caldas da Rainha e Rio Maior e contribuir para a economia local”.