Quinta-feira, Maio 28, 2026
Quinta-feira, Maio 28, 2026

Covid-19: Concelho de Alcobaça regista mais um caso recuperado

Data:

Partilhar artigo:

Há mais um caso recuperado da Covid-19 registado em Alcobaça, elevando para 66 o número de recuperações no concelho.

Há mais um caso recuperado da Covid-19 registado em Alcobaça, elevando para 66 o número de recuperações no concelho.

Segundo os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, relativos a domingo, o município regista 40 casos ativos, 66 recuperados e cinco mortes.

Região de Cister - Assine já!

Já o concelho da Nazaré totaliza quatro casos ativos, dois recuperados e duas mortes.

Os 12 municípios do Oeste somam 344 casos ativos, 533 casos recuperados e 25 óbitos. Torres Vedras é o concelho, à data, com mais casos ativos (82).

A situação epidemiológica do município de Porto de Mós permanece sem alterações, somando cinco casos ativos, 13 recuperados e uma morte. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Porto de Mós quase nos mil milhões de euros de faturaçã

Porto de Mós aproxima-se dos 1.000 milhões de euros de faturação empresarial, mas o futuro da economia local...

Alunos do 2.º e 3.º ciclos tiveram palestra sobre literacia financeira

Os alunos da EB 2,3 de Pataias, atualmente a ter aulas na Escola Secundária D. Inês de Castro...

Fluência Leitora: Projeto transforma livro em tesouro

“O meu sonho é mesmo poder levar as crianças a ler nos recreios, ao pé das árvores, nos...

UFPM conquista prémio “fair play” em torneio de futebol de rua na Batalha

A equipa da União de Freguesias de Pataias e Martingança foi distinguida com o Prémio Fair Play no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!