Quinta-feira, Janeiro 15, 2026
Quinta-feira, Janeiro 15, 2026

Covid-19: Região soma mais sete infetados

Data:

Partilhar artigo:

A região registou mais sete casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 

A região registou mais sete casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas. 

De acordo com o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, Alcobaça tem mais quatro infetados. Assim, o município totaliza 51 casos ativos (mais dois face ao dia anterior), 3.595 recuperados (mais dois) e 81 mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, nas últimas 24 horas não foram registados novos casos de infeção pelo novo coronavírus. O concelho contabiliza dez casos ativos, 971 recuperados e 23 óbitos, no total de 1.004 casos confirmados desde o início da pandemia.

Em Porto de Mós, há mais três casos confirmados, elevando para 43 o número de infetados. Há ainda a registar 1.784 recuperados (mais dois) e 40 mortes. 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais uma...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!