Destaques da edição de 15 de outubro

Registaram-se os primeiros casos de infeção nas escolas da região. Trata-se de estudantes que integram o Agrupamento de Cister e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a conclusão das obras de requalificação da Avenida Professor Engenheiro Vieira Natividade, agendadas para janeiro de 2021.

Os contratos das empreitadas do pavilhão Multiusos e da Aleb já foram assinados e falta agora a luz verde do Tribunal de Contas para o arranque dos trabalhos.

O assunto é um dos destaques desta edição, assim como as hortas comunitárias que vão nascer na Quinta da Roda a preço simbólico.

Outros dos destaques é a Garrafeira Victoria, que deverá ser inaugurada até final do ano em Pataias, que vai apostar na reutilização e sustentabilidade. A nova empresa vai nascer em contentores marítimos que estão a ser recuperados.

Destaque ainda para a vitória de Melanie Santos (Benfica) no campeonato do Mediterrâneo. No dia seguinte, a alcobacense juntou-se ao beneditense João Silva e a mais dois colegas para se sagrarem vice-campeões da Europa.