Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Destaques da edição de 15 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

Registaram-se os primeiros casos de infeção nas escolas da região. Trata-se de estudantes que integram o Agrupamento de Cister e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

Registaram-se os primeiros casos de infeção nas escolas da região. Trata-se de estudantes que integram o Agrupamento de Cister e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a conclusão das obras de requalificação da Avenida Professor Engenheiro Vieira Natividade, agendadas para janeiro de 2021.

Região de Cister - Assine já!

Os contratos das empreitadas do pavilhão Multiusos e da Aleb já foram assinados e falta agora a luz verde do Tribunal de Contas para o arranque dos trabalhos.

O assunto é um dos destaques desta edição, assim como as hortas comunitárias que vão nascer na Quinta da Roda a preço simbólico.

Outros dos destaques é a Garrafeira Victoria, que deverá ser inaugurada até final do ano em Pataias, que vai apostar na reutilização e sustentabilidade. A nova empresa vai nascer em contentores marítimos que estão a ser recuperados.

Destaque ainda para a vitória de Melanie Santos (Benfica) no campeonato do Mediterrâneo. No dia seguinte, a alcobacense juntou-se ao beneditense João Silva e a mais dois colegas para se sagrarem vice-campeões da Europa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!