Segunda-feira, Maio 4, 2026
Segunda-feira, Maio 4, 2026

Dia de Campo de Fruticultura decorre em Alcobaça com especialistas

Data:

Partilhar artigo:

A estação agrária de Alcobaça recebe, esta terça-feira, pelas 10 horas, o Dia de Campo de Fruticultura com a presença de vários especialistas.

A estação agrária de Alcobaça recebe, esta terça-feira, pelas 10 horas, o Dia de Campo de Fruticultura com a presença de vários especialistas.

Na iniciativa, a Bayer CropScience marcará presença para demonstrar num pomar de pêra e macã, produtos e estratégias de tratamentos. A Bayer apresenta ainda os produtos Decis Trap, Movento Gold e Luna Experience. 

Região de Cister - Assine já!

Decis Trap é uma armadilha que captura a mosca da fruta. Movento Gold é um inseticida com um modo de ação sobre insetos picadores-sugadores, em diversas culturas. Luna Experience atua sobre várias doenças na fruticultura, vinhas e hortícolas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!