Emanuel Moura abre ”Momentos de Verão” da UFAV

Arranca esta sexta-feira a iniciativa “Momentos de Verão”, da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), com Emanuel Moura a subir ao palco do anfiteatro do jardim do Tribunal de Alcobaça. No total, são três os concertos programados durante dois dias, sempre a partir das 21:30 horas.

A iniciativa abre com Emanuel Moura. O artista alcobacense, com um reportório musical de fado humorítisco, tem vindo a conquistar fãs um pouco por todo o país e aproveita a oportunidade para dar a conhecer o seu recente disco, intitulado “Fado Mal Criado II”. 

O segundo dia dos “Momentos de Verão”, no sábado, será marcado pela atuação da Sociedade Filarmónica Vestiariense Monsenhor José Cacella que, segundo Isabel Fonseca, presidente da UFAV, “irá representar e muito bem a freguesia da Vestiaria”. O concerto da Associação Filarmónica Cultural Ericeira, logo depois, fecha os “Momentos de Verão”. 

“Ambicionamos fazer um evento diversificado a nível musical e desta forma captar a atenção de um público vasto. Será um momento de convívio que esperamos ser um sucesso”, adiantou a autarca.

A primeira edição do evento está incluído nas celebrações do sexto aniversário da UFAV, que se prolongam por todo o mês de setembro. “Servirá para assinalar o aniversário da União de Freguesias, mas também para dar vida a toda a cidade”, explica a presidente da Junta.