Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Estabelecimentos comerciais podem alargar horário no Natal

Data:

Partilhar artigo:

Os estabelecimentos comerciais do concelho podem estar abertos das 6 às 24 horas, durante o próximo mês de dezembro, incluindo fins de semana. O pedido partiu da Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leiria (ACSIA), ao qual a autarquia respondeu favoravelmente.

Os estabelecimentos comerciais do concelho podem estar abertos das 6 às 24 horas, durante o próximo mês de dezembro, incluindo fins de semana. O pedido partiu da Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leiria (ACSIA), ao qual a autarquia respondeu favoravelmente.

A autarquia informou ainda que os estabelecimentos podem estar abertos durante esse período, desde que façam a informação do horário normal e nesta situação específica, façam a alteração, no portal da empresa, licenciamento zero. Desse modo, as alterações de horário de encerramento dos estabelecimentos, na época natalícia, têm de ser feitas empresa a empresa, de acordo com as datas requeridas e o horário que pretendem.

Região de Cister - Assine Já!

Os estabelecimentos comerciais interessados em alargar o seu horário de funcionamento, durante esta época natalícia, devem dirigir-se à ACSIA, ou ao balcão do empreendedor no Gabinete de Apoio ao Empresário, (junto à Cooperativa Agrícola de Alcobaça). 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!