Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Faleceu turista atropelada em São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

A mulher que foi atropelada, esta sexta-feira, numa passadeira em São Martinho do Porto não resistiu aos ferimentos. A turista, de 55 anos, de nacionalidade inglesa, falecer no Hospital Santa Maria, em Lisboa, para onde tinha sido transportada.

A mulher que foi atropelada, esta sexta-feira, numa passadeira em São Martinho do Porto não resistiu aos ferimentos. A turista, de 55 anos, faleceu no Hospital Santa Maria, em Lisboa, para onde tinha sido transportada.

A cidadã britânica “foi colhida quando atravessava uma passadeira à entrada da vila, próximo do empreendimento onde se encontrava de férias”, adiantou o comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto.

Região de Cister - Assine Já!

João Bonifácio confirmou que “a vítima acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos”. Inicialmente, a mulher foi transportada para o Hospital de Caldas da Rainha, mas a gravidade dos ferimentos determinou que fosse transferida para o Hospital de Santa Maria.

Aquando do acidente, o condutor do veículo ligeiro de mercadorias. na casa dos 65 anos, ficou em estado de choque.

O acidente ocorreu pelas 15 horas e foram enviados para o local sete bombeiros apoiados por três viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Caldas da Rainha e sete militares da GNR. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!