Quinta-feira, Novembro 13, 2025
Quinta-feira, Novembro 13, 2025

Futebolista Ana Borges doa camisola da Seleção Nacional para ajudar pequena Bárbara

Data:

Partilhar artigo:

Ana Borges, internacional e capitã do Sporting, doou uma camisola da Seleção Nacional que vai ser sorteada com o propósito de ajudar a pagar as terapias da menina Bárbara, que tem ligações familiares em Aljubarrota.

Ana Borges, internacional e capitã do Sporting, doou uma camisola da Seleção Nacional que vai ser sorteada com o propósito de ajudar a pagar as terapias da menina Bárbara, que tem ligações familiares em Aljubarrota.

A futebolista tem um currículo recheado de “conquistas” e decidiu fazer “mais uma assistência para golo”.

Região de Cister - Assine já!

A pequena Bárbara, de apenas 11 anos, sofre de paralisia cerebral e são necessários 20.800 euros para suportar quatro meses de terapias intensivas por ano.

Para se inscrever no concurso e ajudar à causa solidária basta enviar um montante, sem valor previamente definido, através da aplicação MBway (914 769 247) ou por transferência bancária para o NIB 0007 000000 1666 3416 72 3.

Caso pretenda reservar um número específico da listagem deverá entrar em contacto pela página de facebook “Bárbara passo a passo” ou do contacto anteriormente mencionado.

O resultado do sorteio é conhecido no próximo dia 8 e além desta iniciativa podem ainda ser entregues tampas de plástico, caricas e rolhas de cortiça ao avô da menina, residente na Lameira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Jorge Vala eleito presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria

O presidente da Câmara de Porto de Mós, Jorge Vala, foi eleito, na manhã de ontem, o novo...

Irmãos mirenses transformam papel de silicone em recurso sustentável

O papel de silicone proveniente dos autocolantes utilizados para a rotulagem dos vinhos deixou de ser um problema...

Parque Infantil no Miradouro da Azelha vence OP em São Bento

O projeto Parque Infantil do Miradouro da Azelha foi o grande vencedor da edição de 2025 do Orçamento...

Homem Estátua dos Pisões distinguido com prémio “Artista do Ano”

O artista António Santos, conhecido como StatikMan e natural dos Pisões, em Pataias, foi distinguido com o Prémio...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!