Sábado, Fevereiro 7, 2026
Sábado, Fevereiro 7, 2026

Futsal: Alex Pinto a caminho do jogo 100 na 1.ª Liga

Data:

Partilhar artigo:

A receção ao Módicus deste domingo, pelas 19:45 horas, será especial para o técnico Alex Pinto do CCRD Burinhosa. O caldense vai atingir o jogo 100 na carreira como treinador principal na 1.ª Divisão nacional.

A receção ao Módicus deste domingo, pelas 19:45 horas, será especial para o técnico Alex Pinto do CCRD Burinhosa. O caldense vai atingir o jogo 100 na carreira como treinador principal na 1.ª Divisão nacional.

No currículo, Alex Pinto conta com 32 vitórias e 12 empates no escalão principal e guiou os burinhosenses à final da Taça de Portugal, em 2016/2017, na qual perdeu com o Benfica (5-1). Esta temporada, o técnico liderou a equipa no regresso à final-8 da Taça da Liga, a qual não disputava desde a temporada 2015/2016.

Região de Cister - Assine já!

O CCRD Burinhosa ocupa a 9.ª posição da Liga Placard.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!