Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Futsal: Burinhosa perde com Sporting na apresentação

Data:

Partilhar artigo:

O CCDR Burinhosa recebeu, esta tarde, o Sporting no jogo de apresentação aos sócios e não conseguiu evitar a derrota (0-4)

O CCDR Burinhosa recebeu, esta tarde, o Sporting no jogo de apresentação aos sócios e não conseguiu evitar a derrota (0-4).

As equipas entraram bem no jogo e por pouco que Cássio não marcava no regresso à aldeia do futsal. A Burinhosa até teve oportunidade para marcar, Pimpolho rematou ao lado e Espanhol acertou no poste, mas foi o bi-campeão nacional a inaugurar o marcador, aos 10”, por Paulinho. O ritmo do jogo continuou elevado e o Sporting beneficiou da falta de eficácia da equipa da casa e, aos 14”, alargou a vantagem por iniciativa de Djô.

Região de Cister - Assine Já!

Na segunda-parte, o Sporting tentou gerir a vantagem enquanto os Burinhosenses pressionavam alto, à procura do golo que só não aconteceu porque João Benedito travou o remate bem colocado de Fábio Catarino. A equipa da aldeia do futsal tentava mandar no jogo mas aos 11 e 15”, o Sporting “matou” o jogo com os golos de Fábio Aguiar e Diogo, que acabariam por fixar o resultado final em quatro bolas a zero.

Os sócios e adeptos da Burinhosa encheram, como foi habitual ao longo da temporada passada, o modesto pavilhão que estava a “rebentar pelas costuras”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!