Terça-feira, Novembro 4, 2025
Terça-feira, Novembro 4, 2025

Futsal: CS Évora surpreende na taça distrital

Data:

Partilhar artigo:

O CS Évora surpreendeu e venceu o São Bento, por 6-3, na 1.ª eliminatória da Taça Distrito de Leiria. Naquele encontro Samuel Ribeiro bisou e Fávio Encarnação, Nuno Luís, Rafa Tereso e Rui Varela marcaram os outros tentos que permitiram à equipa de Joaquim Bernardes eliminar a formação que milita na Divisão de Honra distrital.

O CS Évora surpreendeu e venceu o São Bento, por 6-3, na 1.ª eliminatória da Taça Distrito de Leiria. Naquele encontro Samuel Ribeiro bisou e Fávio Encarnação, Nuno Luís, Rafa Tereso e Rui Varela marcaram os outros tentos que permitiram à equipa de Joaquim Bernardes eliminar a formação que milita na Divisão de Honra distrital.

Por seu turno, o GD Martingança venceu o Pederneirense, por 2-3, enquanto a URD Juncalense levou a melhor sobre o CRP Ribafria, por 3-6 após prolongamento. A ARCD Mendiga venceu a CB Leiria, por 2-4, e garantiu a continuidade na competição.

Região de Cister - Assine já!

Na próxima eliminatória da prova estão NS Pombal, Catarinense, Vidigalense, Peniche AC, Pocariça, Redinha, Ansião, Chãs, Ferrel, U. Serra, Associação Pik-Nik e Alvorninha.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!