Hóquei em Patins: Pedro Almeida regressa ao banco da Biblioteca

Pedro Almeida é o novo técnico da Biblioteca, regressando a um clube que já orientou entre 2008 e 2011, e pelo qual festejou a conquista da 3.ª Divisão nacional, em 2008/2009.

O técnico, de 45 anos, substitui Geraldo Viola no comando técnico, e chega com a missão de igualar a prestação do clube na temporada passada, em que ficou em 4.º lugar da zona sul da 2.ª Divisão nacional.

Para o plantel, Pedro Almeida vai contar com os reforços Miguel Vicente e Lucas Vicente (ex-HC Turquel B), David Costa (ex-Sp. Marinhense), André Ferreira (inativo), além do regresso de Fábio Barqueiro (ex-Vilafranquense) e as renovações de Nuno Peça, André Ramos, Cláudio Peça, Alexandre Duarte e Orlando Fernandes.

No leque de saídas constam André Santos, Rafa Monteiro e Jorge Nunes, que anunciaram o fim da carreira, assim como o goleador Tiago Silva, que foi recentemente anunciado como reforço do HC Turquel e que se vai estrear na 1.ª Divisão nacional, depois de ter apontado 39 golos na última época na 2.ª Divisão.