Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Jovem detida por furto de 11 mil euros em estabelecimento no concelho de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Uma jovem de 18 anos foi detida no âmbito de uma investigação relacionada com o furto de 11 mil euros num estabelecimento comercial do concelho de Alcobaça.

Uma jovem de 18 anos foi detida no âmbito de uma investigação relacionada com o furto de 11 mil euros num estabelecimento comercial do concelho de Alcobaça.

Em comunicado enviado à imprensa, o Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de São Martinho do Porto, explica que o valor furtado foi reavido no passado domingo após uma denúncia de um furto em estabelecimento comercial, ocorrido no passado sábado.

Região de Cister - Assine já!

Os militares da GNR realizaram diligências policiais que permitiram identificar a suspeita, culminando na realização de uma busca domiciliária e na recuperação de 11.330 euros. O valor foi posteriormente entregue ao seu legitimo proprietário.

Nesta ação foram ainda apreendidos alguns bens adquiridos pela suspeita com o dinheiro proveniente do furto, nomeadamente dois telemóveis, um secador de cabelo, um alisador de cabelo e peças de vestuário e bijuteria, no valor estimado de 500 euros.

A suspeita, com antecedentes criminais por furto, foi constituída arguida e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!