Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Marco Galinha encerra 5.ª série da Rede PME do REGIÃO DE CISTER

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Marco Galinha é o orador do jantar-conferência de encerramento da 5.ª série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no Vale D’Azenha Hotel Rural & Residences, na Cela, no próximo dia 20, às 19:30 horas.

O beneditense Marco Galinha é o orador do jantar-conferência de encerramento da 5.ª série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no Vale D’Azenha Hotel Rural & Residences, na Cela, no próximo dia 20, às 19:30 horas.

O orador é administrador do grupo Bel, que agrega a Bel Distribuição. A empresa, que faturou 43,2 milhões de euros segundo a listagem das 100 Maiores empresas referentes ao ano 2015, sediada em Turquel, é a maior  dos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Marco Galinha, que fundou a primeira empresa aos 20 anos, foi ainda um dos tubarões da segunda edição do programa “Shark Tank”, emitido na SIC nas últimas semanas. 

Região de Cister - Assine Já!

A 5.ª série do projeto editorial deste semanário juntou 31 empresas e marcas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré numa rede de trabalho. 
No total, estes negócios garantem 505 postos de trabalho, não contando com os postos de trabalho indiretos.

A Balbino & Faustino, sediada na Cela, é a maior empregadora da lista com 196 trabalhadores. Com três empresas sediadas no concelho da Nazaré e as restantes 28 em Alcobaça, a 5.ª série da Rede PME ficou marcada pela diversidade de atividades económicas e pela dispersão geográfica das mesmas.

Marco Galinha sucede enquanto orador do jantar-conferência que encerra as séries dos projetos editoriais do REGIÃO DE CISTER a Carlos Coelho (2012), gestor de marcas, Anselmo Crespo (2013), jornalista especializado em economia, Martim Avillez Figueiredo (2014), então Chief Operating Officer do grupo Impresa, e Ricardo Costa (2015), então diretor do Expresso. As inscrições para o jantar-conferência estão abertas até ao próximo dia 17, tendo um custo de 20 euros por entrada.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!