Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Todo-o-terreno: Paulo Alberto vence 2.ª Etapa do 16.º Troféu Yamaha

Data:

Partilhar artigo:

A 2.ª etapa do 16.º troféu Yamaha realizou-se, este domingo, na pista da Doca Pesca da Nazaré, e contou com a participação de 267 pilotos.

A 2.ª etapa do 16.º troféu Yamaha realizou-se, este domingo, na pista da Doca Pesca da Nazaré, e contou com a participação de 267 pilotos.

No escalão de oficiais a vitória sorriu a Paulo Alberto (Speedcity Yamaha), com João Pereira (Motostar) a vencer em WR 450F, Bernardo Passanha (Offroad Camp Yamaha) em YZ 125LC e Luís Carreira (Jmc Racing Team) conquistar a prova de YZ 250F.

Região de Cister - Assine já!

Em veteranos, o 1.º lugar na categoria de clássicas cross foi conquistado por Carlos Sousa (Teammotojovinense/Admg), em veteranos moto venceu Marco Fialho e em WR 250F Mário Paiva (G Racing Team) foi o campeão. O veterano Tiago Duarte (2Strong) venceu em YZ 450F.

Na categoria de clássicas enduro Tiago Guedes (Teammotojovinense/Admg) conquistou o 1.º lugar,  Martin Rodrigues (Offroad Camp Motoni) ganhou a prova de FunBike TTR125 e Afonso Fonseca (Motos Vr) conquistou a categoria de YZ 85.

Em iniciados, Vasco Salgado (Offroad Camp Yamaha) subiu ao topo do pódio e em infantis Gustavo Pitschieller (Oral Design Lisboa) foi o grande vencedor.

Na competição de moto 4, o veterano Nuno Costa (Motofernandes/Extreme) venceu em 450, Luís Alexandre (Team Mundimat/Motofernandes) triunfou na categoria de 700 , e Tomás Paulo (Team Marrekos-Bracot) e Leandro Ferreira (Rolltek/Ft Instalações Eletrica) venceram as provas de oficiais e veteranos, respetivamente.

No escalão de infantis João Teotónio (Team Marrekos/Veicomer) conquistou a etapa e no escalão de iniciados a vitória foi de Afonso Iria (Team Marrekos /Clube), sendo que Ruben Marmoh (Marmouracing Team/Rubis Gás) se destacou na competição de fun moto 4, em iniciados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!