Trail: João Graça vence Trail Monges de Cister

João Graça (GRF Benedita) foi o grande vencedor do Trail Monges de Cister, evento que decorreu no passado domingo e que foi organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça (AHBVA). Tiago Cordeiro (Arredaguilhotas PRO TEAM) e Dinis Almeida (São Mamede) arrecadaram as 2.ª e 3.ª posições da geral, respetivamente.

Na prova de 15 quilómetros, Luís Avelar (Róódinhas/Oxygen) venceu em masters 40, com Luís Ramos (Arredaguilhotas PRO TEAM) a distinguir-se em masters 50 e Arsénio Fernandes (Ass. São Miguel) a ser o melhor em masters 60.

Já no escalão feminino, Elsa Andrade (individual) destacou-se em seniores, com Marisa Barroso (individual), Ana Santos (Os Tolinhos) e Glória Serrazina (CRP Ribafria) a vencerem os escalões femininos de masters 40, 50 e 60, respetivamente.

Entre os mais jovens, destaque para os atletas sub-23 Catarina Rodrigues (São Mamede) e Pedro Santos (Herbalife Nutrition), que venceram naqueles escalões.

O Atlético Clube de São Mamede foi o vencedor da geral coletiva do evento e as equipas Arredaguilhotas PRO TEAM e Crossmates - Cister Sport Alcobaça ficaram em 2.º e 3.º lugares, respetivamente, com os “Chitas de Alcobaça” em 4.º a arrecadarem o prémio de equipa com mais participantes no evento. O Trail Monges de Cister reuniu 400 atletas.

 

Fotografia: Recorde Pessoal