Triatleta Ricardo Santos entrega cheque ao Ceeria

O alcobacense Ricardo Santos entregou simbolicamente, este sábado, um cheque de 1.356€ ao Ceeria, no âmbito do projeto do Ironman solidário, que concluiu em outubro em Barcelona.

Na companhia de familiares, amigos, patrocinadores e treinadores, o triatleta realizou o encerramento simbólico do projeto nas instalações do Ceeria na Quinta das Freiras, tendo conseguido recolher uma verba por cada quilómetro percorrido no triatlo.

Na cerimónia, o gestor de serviços da Cooperativa Agrícola de Alcobaça não escondeu a emoção. "Há pessoas que merecem uma medalha de Ironman por fazerem, todos os dias, coisas que para nós são banais. Quando pensamos nesta dimensão torna tão pequeno o esforço que fiz no dia da prova e nos dois anos que treinei para fazer o Ironman", declarou Ricardo Santos, que se diz de "coração cheio".

"Este projeto foi enorme em todas as dimensões que é possível de imaginar e dá um outro patamar a qualquer coisa que se pense daqui para a frente", concluiu o triatleta, que recebeu um presente dos utentes do Ceeria.