Domingo, Janeiro 11, 2026
Domingo, Janeiro 11, 2026

Vinho da Adega de Alcobaça vale ouro

Data:

Partilhar artigo:

O vinho “Montes Branco 2017”, da Adega Cooperativa de Alcobaça, foi galardoado com uma medalha de ouro na Portugal Wine Trophy, competição que decorreu na cidade de Anadia. 

O vinho “Montes Branco 2017”, da Adega Cooperativa de Alcobaça, foi galardoado com uma medalha de ouro na Portugal Wine Trophy, competição que decorreu na cidade de Anadia.  

“Estamos muito orgulhosos do nosso Montes Branco 2017. O esforço e dedicação desde a Vinha a Adega”, escreveu a cooperativa numa partilha no Facebook. Esta é a terceira vez que a Adega Cooperativa é premiada nesta competição, tendo já arrecadado medalhas de ouro nas edições de 2014 e 2015. 

Região de Cister - Assine já!

Na edição deste ano, que decorreu no final do mês de abril, competiram cerca de 2 mil vinhos, oriundos de todo o mundo, que foram avaliados por 60 provadores de 19 países.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!