Nelson Plácido inicia novo ciclo na Concelhia do CDS-PP

Nélson Plácido foi eleito, este sábado, presidente da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do CDS-PP. A lista que o antigo candidato à Junta de Évora de Alcobaça encabeçou foi a única a apresentar-se a sufrágio.

O presidente dos centristas em Alcobaça para o próximo biénio assume que “valorizar o potencial humano” é um dos principais objetivos. “Queremos valorizar as pessoas que concorreram com o CDS-PP nas eleições autárquicas. As pessoas são o nosso maior património”, defende Nelson Plácido em declarações ao REGIÃO DE CISTER.

Além disso, o órgão concelhio pretende dar um “contributo” para as eleições legislativas e europeias, que vão decorrer durante o mandato de Nelson Plácido. “Alcobaça tem das concelhias do CDS mais fortes do distrito por isso devemos ajudar o partido a concretizar objetivos nacionais”, referiu o presidente do CDS/Alcobaça. “Vamos continuar a fazer um trabalho coerente e responsável na oposição e defender o interesse dos munícipes, viabilizando o que considerarmos que é positivo para o município e criticando as falhas, sugerindo sempre alterações”, acrescentou o antigo candidato à Junta de Évora de Alcobaça.