Terça-feira, Janeiro 20, 2026
Terça-feira, Janeiro 20, 2026

Granja de Cister inaugura exposição de Rosário Vieira

Data:

Partilhar artigo:

A Granja de Cister inaugurou esta sexta-feira a exposição de pintura “Do Naturalismo ao Impressionismo”, de Rosário Vieira. 

 

A Granja de Cister inaugurou esta sexta-feira a exposição de pintura “Do Naturalismo ao Impressionismo”, de Rosário Vieira.

“A paixão pela pintura surgiu antes de me aposentar, após ter iniciado um curso de pintura. Anteriormente desconhecia totalmente esta paixão”, contou Rosário Vieira. “Inspiro-me nos nossos antigos impressionistas portugueses”, adiantou a pintora, natural de Pataias.

Região de Cister - Assine já!

“Que esta iniciativa seja a primeira de muitas outras que iremos desenvolver a nível cultural”, salientou Manuel Castelhano, presidente da Cooperativa Agrícola de Alcobaça. “Pretendemos complementar a loja, dando uma maior visibilidade ao produto de Alcobaça, não só a nível agrícola mas também a nível cultural”, acrescentou. 

A exposição estará patente no edifício da Cooperativa Agrícola até ao próximo dia 13. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!