Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Lá em casa só falta uma Kid’s Health

Data:

Partilhar artigo:

Ele é diretor da Men’s Health. Ela é chefe de redação da Women’s Health. Ambos são nazarenos. 

Ele é diretor da Men’s Health. Ela é chefe de redação da Women’s Health. Ambos são nazarenos. Surpreendido? Espere, não fica por aqui. Pedro Lucas e Tânia da Silva Alexandre são casados e têm uma filha, a Lara. Assim sendo, só falta criar a Kid’s Health e a menina ser o rosto do projeto para tornar esta família na mais “saudável” do País.

Para contar a história de Pedro Lucas com a Men’s Health portuguesa temos de recuar 14 anos, mas apenas uns meses para contar a de Tânia da Silva Alexandre com a Women’s Health. Vamos por partes. 

O nazareno entrou na redação da revista como estagiário dois meses depois da publicação da revista norte-americana em Portugal. De estagiário passou a jornalista. De jornalista passou a editor online. De editor online a chefe de redação. De chefe de redação a subdiretor. E desde 2009 que assume a direção da Men’s Health Portugal. “O facto de ter passado por todas as escadinhas permite-me entender melhor as necessidades da minha equipa, o que hoje em dia me facilita imenso o trabalho“, adianta Pedro Lucas. 

A esposa, que o acompanhou em todas as etapas, até porque já estão juntos “há uns 20 anos”, começou por ser editora de beleza da revista masculina, mas com o lançamento da Women’s Health em Portugal, em abril do ano passado, houve necessidade de criar uma equipa nova e foi aí que Tânia da Silva Alexandre assumiu a chefia da redação da publicação. “Identifico-me muito com o conceito da Women’s Health e, uma vez que acompanhei todo o percurso da Men’s Health, senti segurança para aceitar este novo desafio“, refere a nazarena. 

E se ele é o verdadeiro homem Men’s Health e ela uma das mulheres Women’s Health… não será de admirar ouvir da pequena Lara, enquanto os pais explicam ao REGIÃO DE CISTER como é dirigir duas casas ao mesmo tempo, a seguinte pergunta: “Mãe, falta muito para ir ao ginásio?“. A sorte é que, pelo caminho, encontramos equipamentos de fitness, onde a menina faz questão de mostrar a sua boa forma física. Afinal, a Kid’s Heath não há-de estar tão longe quanto isso..

 

 

 

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!