Domingo, Novembro 27, 2022
Domingo, Novembro 27, 2022

Lá em casa só falta uma Kid’s Health

Data:

Partilhar artigo:

Ele é diretor da Men’s Health. Ela é chefe de redação da Women’s Health. Ambos são nazarenos. 

Ele é diretor da Men’s Health. Ela é chefe de redação da Women’s Health. Ambos são nazarenos. Surpreendido? Espere, não fica por aqui. Pedro Lucas e Tânia da Silva Alexandre são casados e têm uma filha, a Lara. Assim sendo, só falta criar a Kid’s Health e a menina ser o rosto do projeto para tornar esta família na mais “saudável” do País.

Para contar a história de Pedro Lucas com a Men’s Health portuguesa temos de recuar 14 anos, mas apenas uns meses para contar a de Tânia da Silva Alexandre com a Women’s Health. Vamos por partes. 

Região de Cister - Assine já!

O nazareno entrou na redação da revista como estagiário dois meses depois da publicação da revista norte-americana em Portugal. De estagiário passou a jornalista. De jornalista passou a editor online. De editor online a chefe de redação. De chefe de redação a subdiretor. E desde 2009 que assume a direção da Men’s Health Portugal. “O facto de ter passado por todas as escadinhas permite-me entender melhor as necessidades da minha equipa, o que hoje em dia me facilita imenso o trabalho“, adianta Pedro Lucas. 

A esposa, que o acompanhou em todas as etapas, até porque já estão juntos “há uns 20 anos”, começou por ser editora de beleza da revista masculina, mas com o lançamento da Women’s Health em Portugal, em abril do ano passado, houve necessidade de criar uma equipa nova e foi aí que Tânia da Silva Alexandre assumiu a chefia da redação da publicação. “Identifico-me muito com o conceito da Women’s Health e, uma vez que acompanhei todo o percurso da Men’s Health, senti segurança para aceitar este novo desafio“, refere a nazarena. 

E se ele é o verdadeiro homem Men’s Health e ela uma das mulheres Women’s Health… não será de admirar ouvir da pequena Lara, enquanto os pais explicam ao REGIÃO DE CISTER como é dirigir duas casas ao mesmo tempo, a seguinte pergunta: “Mãe, falta muito para ir ao ginásio?“. A sorte é que, pelo caminho, encontramos equipamentos de fitness, onde a menina faz questão de mostrar a sua boa forma física. Afinal, a Kid’s Heath não há-de estar tão longe quanto isso..

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Hélder Roque assume direção clínica das clínicas do Grupo H Saúde

Hélder Roque é o novo diretor clínico da Clínica das Olhalvas- Leiria, da Policlínica Central da Benedita e...

Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou aos palcos três anos depois

Depois de cerca de três anos com a atividade suspensa, a Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou...

Degustação de vinhos e sabores locais apreciada por 1 milhar de pessoas no Vimeiro

A “I Degustação de vinhos e sabores da terra”, evento promovido pelo Círculo de Arte, Cultura e Desporto...

Ana Pagará reconduzida como diretora do Mosteiro de Alcobaça

Ana Pagará foi reconduzida no cargo de diretora do Mosteiro de Alcobaça, para uma comissão de serviço de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!