Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Lá em casa só falta uma Kid’s Health

Data:

Partilhar artigo:

Ele é diretor da Men’s Health. Ela é chefe de redação da Women’s Health. Ambos são nazarenos. 

Ele é diretor da Men’s Health. Ela é chefe de redação da Women’s Health. Ambos são nazarenos. Surpreendido? Espere, não fica por aqui. Pedro Lucas e Tânia da Silva Alexandre são casados e têm uma filha, a Lara. Assim sendo, só falta criar a Kid’s Health e a menina ser o rosto do projeto para tornar esta família na mais “saudável” do País.

Para contar a história de Pedro Lucas com a Men’s Health portuguesa temos de recuar 14 anos, mas apenas uns meses para contar a de Tânia da Silva Alexandre com a Women’s Health. Vamos por partes. 

Região de Cister - Assine Já!

O nazareno entrou na redação da revista como estagiário dois meses depois da publicação da revista norte-americana em Portugal. De estagiário passou a jornalista. De jornalista passou a editor online. De editor online a chefe de redação. De chefe de redação a subdiretor. E desde 2009 que assume a direção da Men’s Health Portugal. “O facto de ter passado por todas as escadinhas permite-me entender melhor as necessidades da minha equipa, o que hoje em dia me facilita imenso o trabalho“, adianta Pedro Lucas. 

A esposa, que o acompanhou em todas as etapas, até porque já estão juntos “há uns 20 anos”, começou por ser editora de beleza da revista masculina, mas com o lançamento da Women’s Health em Portugal, em abril do ano passado, houve necessidade de criar uma equipa nova e foi aí que Tânia da Silva Alexandre assumiu a chefia da redação da publicação. “Identifico-me muito com o conceito da Women’s Health e, uma vez que acompanhei todo o percurso da Men’s Health, senti segurança para aceitar este novo desafio“, refere a nazarena. 

E se ele é o verdadeiro homem Men’s Health e ela uma das mulheres Women’s Health… não será de admirar ouvir da pequena Lara, enquanto os pais explicam ao REGIÃO DE CISTER como é dirigir duas casas ao mesmo tempo, a seguinte pergunta: “Mãe, falta muito para ir ao ginásio?“. A sorte é que, pelo caminho, encontramos equipamentos de fitness, onde a menina faz questão de mostrar a sua boa forma física. Afinal, a Kid’s Heath não há-de estar tão longe quanto isso..

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!