Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

Destaques da edição de 19 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

A folia do Carnaval na região faz manchete na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER, que oferece aos leitores o fascículo de Évora de Alcobaça, no âmbito da coleção dos forais manuelinos do concelho de Alcobaça, atribuídos por D. Manuel I em 1514. 

A folia do Carnaval na região faz manchete na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER, que oferece aos leitores o fascículo de Évora de Alcobaça, no âmbito da coleção dos forais manuelinos do concelho de Alcobaça, atribuídos por D. Manuel I em 1514. 

Destaque na primeira página para a beneditense Patrícia Azinhaga, que integra projeto de exploração na Antártida e para a Academia de Música de Alcobaça, que ajuda utentes da Cercilei a serem 
um pouco mais felizes. Ainda na sociedade, mas no concelho da Nazaré, saiba que as portas do Polo de Saúde de Famalicão reabriram-se.

Região de Cister - Assine Já!

Na economia conheça o projeto de dois alcobacenses que criaram a marca de arranhadores de cartão para gatos, Cats Scratcher. Por fim, no desporto, saiba que o vestiariense Carlos Santos reforça nova equipa de paraciclismo W52-Quinta da Lixa, deixando o Alcobaça Clube de Ciclismo, e que a Alcobacense vai receber o Benfica, a 14 de março, em partida da Taça de Portugal de hóquei em patins. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!