Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Destaques da edição de 26 de março

Data:

Partilhar artigo:

A edição desta semana do REGIÃO DE CISTER realça a procissão do Senhor dos Passos, que percorreu as ruas de Alcobaça, voltando a atrair centenas de pessoas à cidade. Destaque também para a Cooperfrutas, que integra o projeto editorial “A nossa cooperativa”. 

Nesta edição pode ficar a par do que aconteceu no evento Agrupa 15.3, que envolveu as escolas do mega-agrupamento durante dois dias. Saiba que Jacinta Madaleno foi a grande vencedora da V Gala de Talentos do externato da Benedita, que lotou o Centro Cultural Gonçalves Sapinho e, por sua vez, que a reintegração de trabalhadores, que foram despedidos em fevereiro do ano passado na Nazaré Qualifica, pode colocar em causa “a sustentabilidade financeira e operacional“ da empresa municipal. 

Na cultura destaque para o duo espanhol Face Two Phase, que venceu o 1.º prémio da Categoria Júnior no IV Concurso Internacional de Música de Câmara “Cidade de Alcobaça” (CIMCA) e no desporto saiba que o Beneditense averbou a primeira vitória em 2015, ao bater o Marrazes (3-0), saiu da zona de descida e ainda ajudou o Ginásio, que bateu o Unidos (4-1), a regressar ao topo da Divisão de Honra de futebol.

Região de Cister - Assine Já!

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartoon 24-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!