Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Treinador papa-títulos brilha pelo Fátima

Data:

Partilhar artigo:

O técnico Rogério Serrador é um verdadeiro “papa-títulos”, mas contraria os cânones do desporto: nunca foi jogador de futebol ou futsal, mas brilha como treinador. E aos 33 anos, soma já onze títulos oficiais.

O técnico Rogério Serrador é um verdadeiro “papa-títulos”, mas contraria os cânones do desporto: nunca foi jogador de futebol ou futsal, mas brilha como treinador. E aos 33 anos, soma já onze títulos oficiais.

Ao serviço do Casal Velho conquistou cinco títulos na formação e três troféus nos seniores. No Fátima, clube que representa pelo segundo ano consecutivo, ganhou tudo a nível distrital: campeonato, taça e supertaça. No passado sábado, guiou o clube ao ponto mais alto da história, ao defrontar o Benfica na Taça de Portugal (3-7).

Região de Cister - Assine já!

“Um antigo praticante terá sempre maior facilidade em tornar-se num treinador de topo, porque conhece o jogo, mas também há quem nunca tenha praticado a modalidade e que pode tornar-se num bom treinador”, afirma o técnico, que se considera um “estudioso”. 

“Procuro estar sempre atualizado, tentando melhorar os meus conhecimentos e procurando aprender com os melhores”, conclui Rogério Serrador, que começou a treinar aos 19 anos no clube da terra, o Pederneirense, seguindo para o Concha Azul, antes de um ciclo no Casal Velho que o levou a conquistar tudo a nível distrital.

Frente ao Benfica, o Fátima deu boa conta do recado, sendo eliminado com naturalidade. O técnico diz que a prestação “confirmou a equipa como uma equipa de nacional”. “O Benfica estudou-nos e veio na máxima força. Isso só valoriza o nosso trabalho e valida o que temos vindo a construir”, salienta o jovem técnico, que diariamente alimenta o sonho de atingir o profissionalismo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!