Segunda-feira, Dezembro 30, 2024
Segunda-feira, Dezembro 30, 2024

CEERIA iniciou construção do Mural Solidário

Data:

Partilhar artigo:

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) já iniciou os trabalhos de preparação e colocação dos azulejos, no Mural Solidário. 

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) já iniciou os trabalhos de preparação e colocação dos azulejos, no Mural Solidário.

A campanha tem como principais objetivos a reabilitação do Palacete da instituição, na Rua do Castelo, e a valorização do trabalho realizado pelos seus clientes. Cada azulejo custa 50 euros. A iniciativa pressupõe a comercialização de Azulejos Solidários, que serão criados, produzidos, numerados e identificados na instituição e colocados. Os azulejos serão posteriormente colocados nos muros circundantes do Palacete. Com o valor conseguido, a direção irá proceder à requalificação do exterior e interior do edifício histórico, aliando o desenvolvimento da produção e atividade da Oficina do Azulejo do CEERIA , pelos clientes da instituição. 

Região de Cister - Assine Já!

À sua disposição, para seleção, estão 31 Azulejos Solidários. Para formalizar o pedido de aquisição, basta preencher um formulário, disponível na página de Internet (www.ceeria.com) da instituição ou visitar as instalações do CEERIA , e proceder ao pagamento do azulejo. 

Neste momento, a página de Internet do Centro de Educação Especial encontra-se em construção, tendo apenas acessível informação sobre a campanha e o formulário.

AD Footer

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC termina ano em penúltimo, mas a crescer

É certo que o Dom Fuas AC vai encerrar o ano civil na penúltima posição da 1.ª Divisão...

Pentatlo Moderno de Pataias é vice-campeão nacional de clubes

O Pentatlo Moderno de Pataias foi vice-campeão nacional de clubes pelo 3.º ano consecutivo. O Campeonato Nacional de Clubes...

Carlos (e)levou valores do desporto num fato amarelo

Em vésperas de Natal, os gestos de altruísmo e amizade têm ainda mais significado. E a participação do...

Câmara pretende transformar Campo da Fiandeira em parque

O Campo da Fiandeira, em Mira de Aire, vai transformar-se num pequeno parque verde. A iminência da formalização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!