Sábado, Dezembro 20, 2025
Sábado, Dezembro 20, 2025

Atelier do Doce na corrida pelo Melhor Pastel de Nata

Data:

Partilhar artigo:

O Atelier do Doce é um dos 12 finalistas do concurso “O Melhor Pastel de Nata”, cuja grande final se realiza esta quarta-feira, durante a 8.ª edição do festival gastronómico Peixe em Lisboa.

O Atelier do Doce é um dos 12 finalistas do concurso “O Melhor Pastel de Nata”, cuja grande final se realiza esta quarta-feira, durante a 8.ª edição do festival gastronómico Peixe em Lisboa.

Apesar de os três primeiros classificados da anterior edição da prova terem lugar garantido na final deste ano, a pastelaria Alcoa, vencedora da edição 2014, abdicou da sua participação.

Região de Cister - Assine Já!

O júri será constituído por Virgílio Gomes (gastrónomo, presidente do júri), António Marques (chefe pasteleiro), Domingos Soares Franco (enólogo), Cristina Castro (projeto “No Ponto”, que está a realizar um inventário da doçaria portuguesa), Frederico Duarte (projeto “Fabrico Próprio”, que faz a inventariação de doçaria portuguesa de fabrico próprio ou doçaria semi-industrial) e Manuel Rasteiro (representante da Entidade Regional de Turismo de Lisboa).

O Atelier do Doce, empresa com sede na localidade do Casal do Amaro, em Alfeizerão, estreia-se nesta prova e está representada em Lisboa no El Corte Inglés.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!