Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Museu do Vinho mostra “Aguarelas e Fotografias a 6 Mãos”

Data:

Partilhar artigo:

O Museu do Vinho de Alcobaça vai assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com a inauguração da exposição/vernissage “Aguarelas e Fotografias a 6 Mãos”, no próximo sábado, às 16 horas.

A mostra, que ficará patente até 10 de maio, reúne “Fotografias e Aguarelas do Outro Lado do Oceano” da argentina Adriana Morales Gordon, “Aguarelas Deste Lado do Oceano” da portuguesa Ana Sílvia Malhado e “Aguarelas do Mediterrâneo” do italiano Cláudio Pia. Trata-se de uma mostra itinerante cujas obras são concebidas e inspiradas pelos locais aonde se desloca. Neste contexto, os quadros e as fotografias em exibição são alusivas a Alcobaça, ao Museu do Vinho e a outras temáticas.

No mesmo dia da inauguração, o espaço museológico tem previstas visitas guiadas gratuitas de hora a hora, das 10 às 17 horas, com degustação de vinhos. A exposição estará patente na Adega dos Tonéis de 18 de Abril a 10 de maio, de terça-feira a domingo, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!