Sexta-feira, Novembro 14, 2025
Sexta-feira, Novembro 14, 2025

Museu do Vinho mostra “Aguarelas e Fotografias a 6 Mãos”

Data:

Partilhar artigo:

O Museu do Vinho de Alcobaça vai assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com a inauguração da exposição/vernissage “Aguarelas e Fotografias a 6 Mãos”, no próximo sábado, às 16 horas.

A mostra, que ficará patente até 10 de maio, reúne “Fotografias e Aguarelas do Outro Lado do Oceano” da argentina Adriana Morales Gordon, “Aguarelas Deste Lado do Oceano” da portuguesa Ana Sílvia Malhado e “Aguarelas do Mediterrâneo” do italiano Cláudio Pia. Trata-se de uma mostra itinerante cujas obras são concebidas e inspiradas pelos locais aonde se desloca. Neste contexto, os quadros e as fotografias em exibição são alusivas a Alcobaça, ao Museu do Vinho e a outras temáticas.

No mesmo dia da inauguração, o espaço museológico tem previstas visitas guiadas gratuitas de hora a hora, das 10 às 17 horas, com degustação de vinhos. A exposição estará patente na Adega dos Tonéis de 18 de Abril a 10 de maio, de terça-feira a domingo, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!