Sexta-feira, Dezembro 12, 2025
Sexta-feira, Dezembro 12, 2025

Museu do Vinho mostra “Aguarelas e Fotografias a 6 Mãos”

Data:

Partilhar artigo:

O Museu do Vinho de Alcobaça vai assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com a inauguração da exposição/vernissage “Aguarelas e Fotografias a 6 Mãos”, no próximo sábado, às 16 horas.

A mostra, que ficará patente até 10 de maio, reúne “Fotografias e Aguarelas do Outro Lado do Oceano” da argentina Adriana Morales Gordon, “Aguarelas Deste Lado do Oceano” da portuguesa Ana Sílvia Malhado e “Aguarelas do Mediterrâneo” do italiano Cláudio Pia. Trata-se de uma mostra itinerante cujas obras são concebidas e inspiradas pelos locais aonde se desloca. Neste contexto, os quadros e as fotografias em exibição são alusivas a Alcobaça, ao Museu do Vinho e a outras temáticas.

No mesmo dia da inauguração, o espaço museológico tem previstas visitas guiadas gratuitas de hora a hora, das 10 às 17 horas, com degustação de vinhos. A exposição estará patente na Adega dos Tonéis de 18 de Abril a 10 de maio, de terça-feira a domingo, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!