Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

Site da Câmara da Nazaré nomeado para os “Óscares” da web

Data:

Partilhar artigo:

O site da Câmara da Nazaré, lançado recentemente, está nomeado para os prémios Awwwards, considerados os “Óscares” da web. Trata-se de um concurso que reconhece o talento e o esforço dos melhores web designers e agências do mundo.

O site da Câmara da Nazaré, lançado recentemente, está nomeado para os prémios Awwwards, considerados os “Óscares” da web. Trata-se de um concurso que reconhece o talento e o esforço dos melhores web designers e agências do mundo. 
A página de Internet foi desenvolvida pela empresa Digital Impulse, da Nazaré, e foi apresentada há duas semanas, na Biblioteca Municipal da vila piscatória. Inspirada no promontório, a nova imagem institucional apresenta os contornos “daquele que é o local mais memorável da Nazaré, segundo residentes e turistas”, explicou diretor criativo da Digital Impulse. “Propusemo-nos a fazer o melhor site do mundo, a nível de autarquias. Este é um portal à prova do tempo”, realçou Samuel Fialho. 
Perante esta distinção, Samuel Fialho confidenciou que não estavam “nada” à espera de ser selecionados. “Por norma são escolhidas páginas de publicidade e não institucionais”, salienta o diretor criativo da Digital Impulse. 
Durante os próximos seis dias, as páginas selecionadas pela Awwwards vão estar à mercê dos visitantes na página www.awwwards.com. Além da votação do público, há um painel de juízes, constituído por nomes consagrados na área, que também darão a sua votação.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Veio ter comigo hoje a poesia

Hoje a poesia veio ter comigo em forma de notícia e não poema. Um de nós, um dos...

Peões causam perigo no atravessamento da EN242 na Nazaré

O perigo para peões e automobilistas na Estrada Nacional 242, entre a rotunda do Pavilhão Municipal e a...

Livro enaltece maior produtora de garrafas do País há 80 anos

Mais do que um livro sobre uma fábrica de garrafas, a obra do historiador Tiago Inácio, apresentada no...

Rui Morais na administração do Teatro Nacional de São Carlos

Há um alcobacense na nova administração do Organismo de Produção Artística (Opart), que gere o Teatro Nacional de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!